CONJUNTO HADAZA composto por duas peças, com saia em moletinho na modelagem tradicional, barra arredondada, bolsos frontais funcionais e detalhe de amarração no cós.
Blusa confeccionada em malha micro touch na modelagem acinturada, punhos fechados e detalhe azul nas mangas. Conjunto super confortável, despojado, de fácil combinação com seus acessórios. Lindo e despojado!
TECIDO: saia em moletinho e blusa em micro touch
A VIA KAROL, nasceu da necessidade de oferecer um vestuário, comportado e de qualidade, porém jovial e moderno, tendo como público alvo: Mulheres Evangélicas e Executivas; Nossa “MISSÃO”: oferecer produtos de ótima qualidade, que tenham um excelente “caimento”, tendo como objetivo ser: “Transformador”, gerando assim elevação na auto-estima, embelezamento e empoderamento as nossas clientes/amigas.